27/03/2008

Uma brincadeira


Para a minha Amiga Luisa

2 comentários:

Lu disse...

viva fernandinha
fiquei encantadA com o seu blogue.so agora tive acesso a ele pois n tinha o endereço foi no bl do engenheiro q eu o encontrei. tenho muito apreço pela maneira como se envolve com as coisas.eu ainda tou mto verde a gerir tudo isto, então os blogues, ja fiz uma tentativa de lhe fazer um comentario e n resultou. estou a fazer novamente, vamos la a ver. tb queria enviar-lhe uma imagem e parece q bloqueei,ja nm lembro como é. um abr.

Lu disse...

fernanda
em relação ao comentario anterior tenho q fazer um correcção p nao fazer o papel de parva totalmente pq na pratica ja o sou qdo disse q ia passar uma imagem p o seu blogue,q tolice esqueci-me q nao estava no e mail- ja e tarde. abr. te amanhã