05/05/2008

QUEREM SABER QUEM SOU???

MULHER............... Avó de olhos azuis
PRESENTE.............. Meus filhos, desejados e queridos
ORGULHO.............. Ser mulher .
TORSO.................. FCP, claro
PAIXÃO..................Viajar
CHEIRO................. A pele de um bebé
COR..................... O céu azul
GOSTO................. Um dia cheio de sol

ÍDOLO.................. Jesus Cristo
MÚSICA................. Uma melodia romântica
FILME................... Música no coração
LIVRO................... O código da Vinci
PEDRA.................. Diamante
METAL.................. Ouro
PERFUME............... Ô de Lancôme
SONHO.................. Acabar com a fome no mundo
VONTADE............... Conhecer o mundo inteiro
DESEJO................. Humm......
DISCUTO................ Preconceito e falta de respeito
NÃO DISCUTO.......... Religião e politica
MEDO................... De perder as pessoas que amo
DÚVIDA................. Que vida terão os meus netos
CERTEZA............... Da morte e da vida eterna
ALEGRIA................ Estar rodeada das pessoas que gosto
SATISFAÇÃO........... Ver os meus netos crescer

AGRADECIMENTOS

Aos meus Filhos, que me entusiasmaram e me deram toda a força para eu aprender informática.
Ao Eng. Melão da Escola Eficaz , que teve muita paciência, aos meus Netos que me tirarão muitas dúvidas e aos meus Colegas de curso que são Amigos preciosos.
E só assim pude realizar este sonho, de conhecer um pouco das novas tecnologias e ter a minha página, para poder compartilhar as minhas viagens e as minhas pinturas.

E a você que leu todo este perfil, obrigada por ter visitado a minha página!!!!


VOLTE SEMPRE


viagensepinturasdaavo.blgspot.com




2 comentários:

Lilia disse...

Ola Fernanda
Muito Obrigada pela sua visita ao meu Blogger e Parabens pelo seu Blogger.
Parabens tb por se ter interessado em aprender informatica.
Desejo-lhe muitas Felicidades.
Beijos

Elizethe disse...

♪  ♪     ,,
     ♪  ♪ ›') 
         (.'.//
   (\   *':.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:'*      
  (^\ö      βσм Đіα !!!   
  .>/ 8       
  ;(/      *':.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:'*    
     
      Д αмίzαđє é cσмσ cђυνα ƒίŋα.
 cαί đє мαŋѕίŋђσ є ρєŋєтrα σ ѕσlσ rєѕѕєcαđσ
 đαѕ αlмαѕ, ƒσrмαŋđσ lαrgσѕ lєŋçóίѕ đє ágυα
    crίѕтαlίŋα ŋαѕ ρrσƒυŋđєzαѕ đσ ѕєr
          αlίмєŋтαŋđσ-σ.


':.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:'   βєіјσкαѕ иσ ♥   ':.ﻶﻍﻶჱﻶﻍﻶ.:'
ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ