07/12/2008

MAIS ALGUNS DOS MEUS QUADROS
















3 comentários:

Super Savickas disse...

Olá Amiga Avó,

O meu nome é Valentino Alves e sou aluno de doutoramento na Universidade de Coimbra. Estou a iniciar a minha investigação em Turismo. E encontrei o seu blog porque anda a fazer pesquisas sobre pessoas que tenham tido uma vida de viagens e as tenham documentadas com fotos, vídeos, etc.
As pessoas "ideais" para o meu estudo terão agora entre os 73 e os 75 anos e fazem viagens desde 1959. Sei que é difícil de encontrar 6 pessoas nestas condições, ou não?
A minha questão para a Sra. era no sentido de lhe perguntar se está, mais ou menos, dentro deste perfil, se estaria interessada em participar no estudo e/ou se conhece alguém nestas condições.
O meu email é valentinoalves@gmail.com
Os meus cumprimentos e obrigado.

Terezinha Bordignon disse...

Oi amiga Avó

Seu Blog mostrar claramente sua sensibilidade para a arte através de suas pinturas e fotos. Parabéns. Não tenho tido tempo para pintar. Quem sabe no próximo ano eu retorne.

Obrigada pela visita ao meu abandonado blog.

Elisete disse...

São lindas suas pinturas. Parabéns.


Páscoa...

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,


É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
Somos melhores do que fomos ontem.


Desejo a todos as amigas e amigos uma


Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!


Beijinhos com sabor de chocolate!!!



Elisete